O criador da marca Michael Dubin demonstrou uma nova abordagem para criar publicidade de marketing. No vídeo humorístico, ele conseguiu unir sua experiência como profissional de marketing e o conhecimento adquirido na. Escola de comédia da UCB (Upright Citizens Brigade). O absurdo da situação. As piadas ousadas e até a presença de linguagem chula atraíram a atenção de representantes da geração millennial. Que naquela época eram os usuários mais ativos da Rede Global.
À primeira vista, o enredo do vídeo parece bobo
Mas a ideia da campanha publicitária em si é um exemplo do uso bem-sucedido dos métodos e técnicas mais eficazes de marketing Dados de e-mail de vídeo voltados para atrair e prender a atenção do espectador: movimento constante no quadro, mudança abrupta de tópico, metáforas visuais, falar diretamente para a câmera.
Ve Club também adotaram uma tenha ajudado a aumentar o perfil da abordagem criativa para demonstrar aspectos comerciais. A técnica Lista de números da Malásia de metáforas visuais é usada ativamente – comparações com uma imagem: “tão suave que até uma criança pode usá-la”. A atenção do espectador é atraída pelo preço favorável do negócio: US$ 1.
Baixe um documento útil sobre o tema:
Checklist: Como atingir seus objetivos em negociações com clientes
5 exemplos das campanhas publicitárias mais malsucedidas da era digital
“Você preferiria?” (Qual você prefere?) no Snapchat
Jogo “O que você prefere?” criado por terceiros. Em 2018, após um teste, especialistas do Snapchat consideraram o resultado bem-sucedido e o publicaram no aplicativo. Os usuários foram convidados a responder a uma pergunta provocativa sobre sua preferência relativa: “dar um soco no Chris Brown” ou “dar um tapa na Rihanna”. O anúncio provavelmente era uma referência à acusação de agressão feita por Chris Brown contra Rihanna em fevereiro de 2009.